terça-feira, 5 de abril de 2011

Missão

Carlos observou que sua namorada Teodora estava tendo alguns comportamentos estranhos nas ultimas semanas, andava sozinha pelos cantos, falava sozinha, e ora meditava e gritava, depois acalmava e gritava novamente. Agia como se estivesse acontecendo varias transformações no seu corpo.

Curioso Carlos foi à namorada perguntar o que ocorria, e Teodora afirmava ''há minha hora está chegando''. E Carlos não entendia, e ficava na mesma.

Alguns dias se passaram e Teodora aproximou de Carlos e disse ''há minha hora chegou'', e Carlos ria; mas Teodora não entendeu a reação do namorado, e séria continuou '' eu fui chamada, tenho uma missão, preparei todo esse tempo para isso, Carlos eu te amo, mas tenho que salvar o mundo.
''
E neste momento Teodora saiu voando, e Carlos ficou sem entender, mas gritou ''também te amo'', mas era tarde, Teodora já estava longe...





Um comentário:

  1. Gostei deste pequeno texto Bruna.
    Pode ser pequeno mais diz bastante coisa.

    Continue postando, parabéns!



    Lucas.

    ResponderExcluir