segunda-feira, 30 de abril de 2012

Vem e vai, mas não sai do lugar.

 Juro pra vocês, juro juro juros... eu não posso pagar os juros. Só porque demorei alguns dias, tá algumas semanas.Eu estava duro esses  dias, e nem estava com vocês, não podia mandar carta, pois estava perdido, vocês sabem né, já disse essas coisas antes, importa que estou pagando o que devia, não é verdade.
 Sim, acho que mereço mais um pão, você sabe que depois eu pago, pago firme, tão firme como esse pão que você me deu. Gozo eu, não estou gozando de ti, gozo só com os mistérios dolorosos que do terço já rezei, estou rezando amor, pra gente, não chore, olha o pão que trouxe pra nois, pode ficar com a parte maior, juro de novo, não irei sumir mais de ti, nesses dias difíceis, só estarei do seu lado.
  Oh meu grande amor, me abrace, esses dias longe de ti, só passei frio, se eu disser o nome de outra pessoa, não ligue,pois a amo muito, deixei ela lá no sertão para vir ganhar um dinheiro bom, para voltar pra casa, tenho que voltar logo, pois ainda tenho dividas na mercearia, e se eu não pagar logo, não vão deixar a minha Florzinha comprar mais pão e nem mais nada lá. Desculpe, mas sou maço sim, e pra caramba, mas também me desculpe né, mas seus seios são menores que de florzinha.  E alias estou cansado.
 Florzinha, florzinha tive que arranca-las do seu jardim, pra ficar mais contente, o sorriso decente. Desceu forte, mais contente vou levar esse pão e essa flor, pra Florzinha, que de tempo não via, mas a amo muito e prometo a desejar minha Deusa, e se em algum momento eu perder a linha me amarre, não quero mais sair de ti, lá era bom, mas passei frio e fome, e do seu lado fome e frio nem sinto. Minha Deusa Sol eu agora sou seu girassol e quero viver agora só pra ti acompanhar.
 E os dias que passei longe esquece vai, não mandei carta antes pois estava perdido, mas não me leve no manicômio, confesso que sou louco, mas só por ti.
 Não me deixe falando sozinho, não me leve no manicômio, confesso que estava louco, mas só de saudades de ti, e não chore, deixe o céu fazer esse papel, minha Sol, um dia o céu chora, sei que esses dias o sertão estava seco, mas estou aqui agora.
 Você ainda está chorando, o que aconteceu, arrumou outro, você sabe que a amo, vamos fazer um filho, ou a gente já tem um filho, quem é essa criança, ela não tem os meus traços. Nos traços que fiz... foi assim minha Deusa, tinha voltado lá e ela já tinha um outro filho, que nem era meu, converse comigo vai, não estou louco.

Um comentário:

  1. defenitivamente os girassois so vão atras do sol...as pessoas que se vestem de flores a ve vc como luz passa vão atras de vc pois ainda que as gotas a tnte apaga suas chamas de esperança vc tem luz propia assim como SOL fuskagem

    ResponderExcluir