terça-feira, 5 de abril de 2011





Rita é uma criança muito escandalosa, nossa como gosta de chamar a atenção essa menina.

Na escola quando tem uma dança em grupo, sempre gosta de ser o centro da atenção, tem vezes  que até erra a coreografia para que todo o olhar vão para ela.
-Olhem pra eu - sempre dizia Rita.
As mas línguas já olhavam pra ela com repugnância, não entendiam o porquê de ser tão escandalosa, alguns já estavam fugindo e se recuando da presença dela, não estavam mais aguentando dar-lhe atenção. Mas Rita não contente com a situação inventava e faz outros meios pra ser o centro da atenção novamente, e às vezes conseguia.
Na reunião de pais a mãe de Rita ficou muito admirada com o comentário da professora quando disse que a filha estava se comportando muito mal nos últimos meses, chamando muita atenção, querendo cobrir a atenção da professora na aula pra dela.
E a mãe de Rita queria logo chegar a casa, para ter uma grande conversa com a filha, sobre o comportamento admirado que a filha esteja tendo na escola.
-Estranho,  depois que comecei a namorar, Rita ficou tão depressiva em casa, e na escola uma escandalosa, ué... -pensava a mãe de Rita
Chegando a casa, a filha estava trancada no quarto berrando, e gritando
-MÃE NÃO ME DEIXE SOZINHA, POIS SOU CARENTE E TRISTE  .





Um comentário: