quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Borboletas

 Neste momento estou deitada em minha cama, no meu quarto, e desprendo-me, me despreocupo. ..  E o encontro com o vazio  é inevitável,   o sentimento de saudade vem como uma bala, fazendo-me chorar, recordo  perfeitamente das estrelas que iluminavam o nosso céu, naquelas noites de caminhada intensa, em que a fé espantava os perigos que escondiam a escuridão.
    Ahhh suspiros de alegria me satisfazem, aqui no meu quarto.  E  sim com tão grande alma, com tão grande amor pela vida ela tinha, e ia segurando a minha mãozinha naquelas noites de caminhada intensa, que levava-nos ao encontro com outros caboclos, para que todos unidos,pedíssemos gloria a  Deus para purificar a roça o ano todo, para que nenhum mal acontecesse com a gente, e com todos que estavam naquela reunião, mas num sei o que acontecia direito mas alegria era inevitável. É Purificado seja o nosso Deus.
 É a alegria era tanta que volto a chorar, ela era Linda me fez ver a felicidade e agora mais velha vejo como essas caminhadas intensas foram tão boas. Os sorrisos e alegrias iluminavam agora, a nossa noite de caminhada intensa para a nossa casa, em que as estrelas e nossos sorrisos brilhavam  de maneira igual, e que a certeza que no outro dia nenhum sol quente iria nos desanimar.
 Agora já de pé em minha cama corro em direção ao álbum de fotos para a vê-la, a como é bela, o meu sorriso era inevitável não formar, vou correndo para fora de casa , me distrair.
 Na rua vejo muitos velhinhos, e com satisfação vou ao encontro deles, e com grande sabedoria contam as suas historias de vida, e me dizem com amor que tenho muito que aprender. Sim sou nova e tenho muito que aprender.

 Agora caminhando para casa recordo-me novamente de nossa caminhada intensa na escuridão,  que me fez sentir neste momento, uma verdade, você vovó e todos nós somos borboletas,pois as borboletas são lindas, todas tem a sua beleza, e que Deus são as flores, pois são perfeitas  de tão grande beleza é o cheiro que elas possuem, que nos deixam felizes e bem para voltar a caminhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário