sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Insanidade

Grito e corro no desespero ... 
No desespero no desespero...
Mas já digo! Olhe bem ,você não iria perceber isso
pois é algo não visível a olhos nus.
É no interior, na capital.

Mas depois de muito correr e gritar
Chego no lar...
Vejo que não tem ninguém aqui
E aproveito
me desprendo fico nua , 
e o calor me sufoca.
Ligo o ventilador, que me satisfaz. 
E uma  vontade de fumar um cigarro vem.
Até tento fumar,mas quem eu estou querendo enganar? Você?
Não  , não.Nem sei fumar...
Essa fumaça toda não é pra mim!

Pego deito na cama, 
e olho o ventilador, com o seu barulho de nostalgia
Mas percebo  que na verdade ele está parado, 
e as únicas coisas que se roda aqui,  são os tetos, são as paredes
É o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário