quarta-feira, 9 de março de 2011

-MÃE, EU NÃO QUERO TOMAR BANHO,VEM ME LIMPAR!
-Uaí... Ô filha, você tem que tomar banho,pois a senhorita brincou o dia inteiro está super suja, imunda!-   grum -        VÁ TOMAR BANHOO...
-Ahhhh Mãe, eu tenho medo de  tomar banho sozinha, pur favô toma banho mais eu?
-Mas filha -no mesmo tempo dá um tapa na mesa e se aproxima da filha-  pois bem, olha o seu tamanho,já está crescidinha, com idade de tomar banho sozinha.
-Mãe tenho medo de tomar banho sozinha,  o homem do ralo pode me puxar para as profundezas!
(Mãe toma banho com filha)

-MÃE MÃE, não quero dormir sozinha.
-Aí filha, mais uma  frescura....diga pra eu, qual é o motivo agora?
-Tenho medo do mostro debaixo da cama! Ele pode vir me pegar quando a senhora não estiver mais aqui. Durma comigo !
-Tá bem filha, vou ficar aqui do seu lado, mas antes vou cantar uma musiquinha...
''Boi Boi Boi, boi da cara pretaa, pega essa criança que tem medo de caretaa!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário