segunda-feira, 21 de março de 2011

Quase um dia qualquer

Acordei muito cedo esta manha, mas não foi para roubar a geladeira com a minha fome de madrugada.
Era pra pegar o ônibus para um lugar diferente, meu primeiro emprego.
Entrando no ônibus dei BOM DIA para todos, ninguém respondeu... oxente   ,  tive a sensação de estar indo a Alemanha de Hitler. Mas num era nada disso não, era só pra trabalhar em uma fabrica.

Estava entrando na fabrica e a massa de calor cobriu-me   -aíiii; observo o redor e vejo as pessoas trabalhando, todas com movimentos repetidos, e de maneira rápida porque o importante na fabrica  é a produção.E lá dentro tem alguns que ganham a função de cuidar na manutenção das maquinas, e outros de alimentá-las.
Eu mesma alimento as maquinas, tenho que colocar as peça no grande escorrega para que a boca de fogo as engula e cague a produto final, para ser vendido.

Um dia só queria ir ao banheiro, mas minha Líder não deixou, por que a maquina estava com fome e eu tinha que ficar alimentando-a, agora até o meu estado de necessidade dependia da maquina, os humanos criam maquinas pra depois ficarem presas a elas.

Iurriiiiii
e as peças gritavam quando desciam no grande escorrega me distrai com a gritaria das peças, e joguei varias de uma vez só, e a maquina não deu conta de engolir todas as peças, e começou um fogaréu todo, que medo, todo mundo parou o serviço para me ver, ainda bem que no mesmo instante vieram alguns caras pra apagar o fogo, depois do fogo apagado, todos vão aos seus lugares para recomeçar o trabalho.

Depois vou pegar uma peça que caiu no chão, ops, sem querer rasguei o meu fiofó e todos da fabrica param novamente o trabalho para prestar a atenção na minha pessoa, mas não pra olharem com desprezo, agora era mesmo para rir, no começo me senti envergonhada, qualé por que estão rindo, pensava eu, mas no final percebi que era divertido, todo mundo descontraiu.
Meia hora depois o sino toca, hora de ir embora, e todos pararam de rir mecanicamente e passam o crachá e vão todos embora.
Até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário