terça-feira, 22 de março de 2011

-Mãeeeeeeeeeeee, hoje na escola, todos riram deu...
-Filhinha linda, não fica triste não, saiba que mamãe te ama .
-Mãe eu também me amo. E hoje riram deeu por causa de uma tarefa de sala,  tinha que fazer uma frase para treinar os  verbos.
-Nossa filha, você tirou de letra essa, pois domina a gramática é muito inteligente. Mas fale, o que aconteceu afinal.
-Antes  eu tenho uma pergunta mamãe, o que significa dizer,  que uma pessoa é gozada.
-Filha isso é fácil, quer dizer que a pessoa é engraçada, ridícula...
-Então mãe foi isso que pensei, e bolei minha frase apartir desta palavra
-Filha, que frase você bolou?
-Então Mãe, a professora falou para nós fazermos uma frase, que esteja relacionada com o nosso dia-a-dia, aí escrevi:   ''Meus pais gozaram muito ontem a noite''. Eu lembro muito bem, que vocês estavam riram muito . Mas  aí, neste momento todos riram e a professora ficou com cara brava pra mim. Esquisito, nem sei o por que.
-Então filha, as palavras tem varios significados.
-Que confuso mãe, isso não entra na minha cabeça, a professora também falou a mesma coisa que você.
-Filha aprende algo, tem coisas que não precisamos entender, não precisamos seguir as regras de tudo ou se não a vida seria muito chata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário